A HISTÓRIA DE UM GRUPO QUE AMO TANTO!

          Em 2004 quando criei esse grupo, nem eu mesmo sabia que tudo ia dar tão certo, que de um simples desejo eu tornaria tudo aquilo o meu anseio, meu ar, minha razão de viver.
Muitos já tiveram a oportunidade de conhecer esse grupo que tanto me encanta, muitos já tiveram a oportunidade de estar nesse grupo e puderam sonhar junto comigo, ou dividir momentos de alegrias, tristezas, batalhas e conquistas, sempre souberam que em tudo e pra tudo tem o seu lado bom, (Em OFF - O lado cênico da coisa).
          Sempre tive esse orgulho, sempre amei e amo cada um de “meus atores”, pois são como a minha outra família, a família que diz SIM aos sonhos, que diz SIM aos riscos, enquanto muitas vezes nossos pais nos amedrontam, com o medo que eles têm de ver seus filhos arriscarem.
Sou prova disso, já falei outra hora aqui, das quantas lágrimas minha mãe derramou me pedindo pra pensar se era mesmo isso que eu queria com o medo de me ver em uma cidade grande, sem conhecer nada e ninguém...
          Bem, hoje quero que vocês conheçam um pouquinho de nossa história, esse vídeo é de 2009, mas a história de sonhos, conquistas e fé continua a mesma.

                      GRUPO TEATRAL CANAÃ AMO DE CORAÇÃO
EDIÇÃO E FILMAGEM: Marcelo Rodrigues
APRESENTAÇÃO: Francieli Amanda
DIREÇÃO E ROTEIRO:Nando Alves
APOIO: Águia Publicidade
!

2 comentários:

  1. Me orgulho em ter participado um pouquinho dessa história... *-* Boa sorte na nova fase da sua vida Nando! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do Marcelo Rodrigues, tbm conhecido como M4RLOKO! kkkk, lembram? Saudades de vocês, de tudo o que vivemos com esse grupo. GTC *-*

    ResponderExcluir

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves