UM ANO de BLOG!!!

  

(8)
Parabéns a você,
nesta data querida,
muita felicidade,
muitos anos de vida!

          Vamos começar nossa postagem dessa forma, pois exatamente hoje completamos UM ANO de BLOG!!! E é claro que quem merece todos os abraços e carinho são vocês que têm me acompanhado por esses longos 12 meses! (Em OFF – Que foram muitos bons!)
          Então! Para comemorar essa data, quero dividir com vocês as estatísticas do Blog, e o quando ele repercutiu no mundo inteiro!

          Foram mais de 5.250 visitas de diversos países vejam:
BRASIL                       4.872 visitas
ESTADOS UNIDOS         140 visitas
ALEMANHA                    66 visitas
ESPANHA                       45 visitas
RÚSSIA                           45 visitas
PORTUGAL                     15 visitas
BOLÍVIA                           7 visitas
COSTA DO MARFIM          7 visitas
CROÁCIA                          6 visitas
ARGENTINA                     4 visitas
         
       Muito obrigado mesmo meus amors, vocês não sabem o quanto isso tudo me deixa feliz, é muito bom poder compartilhar com vocês as conquista que estamos tendo juntos, digo juntos, pois sei a quantia de pessoas que me escrevem palavras lindas por e-mail, nos comentários e nas minhas outras redes de relacionamento...

          Quero poder estar sempre trazendo postagens legais e grandes novidades para vocês, e não se esqueçam que vocês podem sugerir através do meu E-mail, Face e Twitter:
E-mail - ator.nando.alves@hotmail.com
Facebook – Nando Alves / Rio de Janeiro
Twitter - @AtorNandoAlves

          Obrigado meus amors AMO MUITO VOCÊS!!!

By: Nando Alves

Um comentário:

  1. Parabéns nandoooooo, nós de VHA estamos torcendo por você!!!

    ass: nova fã S2

    ResponderExcluir

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves