Mais que um curso, praticamente um Ensino Superior!

Foto com o Diretor Alexandre Klemperer
        Nessas últimas semanas estou dedicando os meus dias para o curso de Interpretação para TV, com Alexandre Klemperer, grande Diretor de novelas da Rede Globo.
          Tenho aprendido muito nesse curso, são experiências que levarei pelo resto da vida. Nem todo mundo tem a oportunidade de estar em um curso como esse, por isso estou fazendo de cada momento; único, usufruindo de cada uma de suas sábias palavras.
          O Mundo da TV, muitos dizem que é bobeira, que é coisa fácil, e se errar na hora das gravações você vai poder regravar, pois os editores vão poder cortar depois. Eu quero ver essas pessoas como se sentem na frente de uma câmera onde o seu Diretor é o que vai dirigir a próxima novela das nove... (Em OFF – Risos) qualquer um treme meu amigo, e até acho que se não tivesse esse nervosismo não teria graça nenhuma trabalhar na TV assim como no Teatro.
          Eu defendo a idéia de que para qualquer coisa que se disponha fazer, você precisa ter em primeiro lugar amor, responsabilidade e acima de tudo profissionalismo, para que no mínimo possa ter algo de qualidade e isso inclui principalmente o mercado televisivo, onde o produto é a obra a dramaturgia é a ação no contexto, mas que precisa acima de tudo ser transmitida com confiança e credibilidade para que o consumidor final... (Em OFF - O telespectador), possa sentir realidade naquilo que vê e assim poder vivenciar claramente o que ele assiste.
          Alias! A televisão pode até não ser considerada arte, mas a arte está ali, em cada ação em cada movimento do ator e de toda uma equipe que trabalha em prol do “produto” que recebemos todos os dias nas telinhas, e realmente o trabalho não é pequeno!

          Obrigado Alexandre, tens sido um grande mestre! São experiências assim que vim buscar quando sai de Rondônia isso quase 3.000 km de distância do Rio de Janeiro. E pode ter certeza que minha vinda pro Rio não será em vão.

4 comentários:

  1. Muito sucesso NANDINHO você merece!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, não te conheço, mas ja percebe-se que veio ao mundo pra brilhar.

    add pliss!!! line_vargas01@hot...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ki LuxXxXxOOoOooOOOoo lindo
    :*

    ResponderExcluir
  4. aiiiii nando vai dar tudo certo nando, você é uma pessoa que construiu tudo isso que tem hoje com suas próprias mãos, papai do céu em algum momento vai olhar por você VOCE MERECE lembre-se sempre disso nando!!!!!!!!!!!!!
    Criei um twitter só pra ter mais contato com vc, ja estou te seguindoo lá! me respondeee

    Camila S2

    ResponderExcluir

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves