Oi meus amor's!!!

Hoje tem twitcam comigo pra vocês!!!

Fiquem ligados no horario

22:00 - Horário de Brasília (Não se esqueçam do horário de verão)
20:00 - Pros amor's e amigos que moram em Rondônia...

Não percam, vocês vão poder ver pelo site e interagir pelo Twitter, Facebook ou MSN...
Mas dê preferência pro twitter, aproveite e faça a sua conta agora que tem tempo!

E vou contar duas noticias muito boas, uma eu recebi o convite ontem!

          O link estará disponível aqui nas redes citada acima e aqui no blog também!!!
Bjókas amor's, até depois!

O QUE É TWITCAM?
Um recurso do twitter que permite, ver as pessoas, pela webcam, e pode ser assistida por milhares de pessoas. E ao decorrer da "exibição" pode comentar, se tiver twitter!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, amigo estou torcendo muito por você sucesso em tudo.
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo grande carinho Hélem Muniz...

    Que DEUS abençoe todos voxes, que têm me apoiado muitooo...

    Bjók's meus amor's... AMO voxes!

    ResponderExcluir

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves