Últimos capítulos de Morde e Assopra

          Muita emoção nos últimos capítulos de Morde e Assopra de Walcyr Carrasco.
          Durante um pouco mais de duas semanas pude acompanhar o desenrolar dessa trama pra lá de divertida e ao mesmo tempo muito envolvente, e posso garantir pra vocês que essa semana promete e muito!!!
          Morde e Assopra estão nos seus últimos dias, na próxima sexta dia 14 de outubro vai ao ar o capitulo final da novela, e no sábado dia 15 ira a reprise.
Muitas surpresas estão por vir, eu mesmo me surpreendi com o desenrolar das gravações, percebe-se que Walcyr Carrasco como sempre; não deixou nada a desejar e arrebentou em mais uma de suas novelas.
          Morde e Assopra tem a mistura do cômico com o realista, e ao mesmo tempo uma pitadinha de ficção e história, e isso torna a novela bem atrativa fazendo com que os telespectadores aguardam ansiosos pelo próximo capitulo.
Foi um grande prazer trabalhar com vocês, Pedro Vasconcelos, Beta, mesmo estando ali como figurante, pude aproveitar cada momento, cada segundo e tirar muito proveito de tudo isso que tanto amo. Morde e assopra é apenas o inicio de uma carreira que está chegando.
Parabéns ao autor, aos Diretores, figurantes, atores, elenco de apoio, equipe técnica, uma família que fez da novela um grande sucesso!
          Confira algumas fotos das cenas finais da novela.

                  
Há! Não percam os últimos capítulos!!!

Um comentário:

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves