ENFIM, EM CASA!

Ola… eu já estava com saudades…
Mas agora estou de volta, e com muita disposição! Depois de meu retorno do Rio de Janeiro para minha casa, depois de uma semana de muita correria e trabalhos, tenho o conforto de meu lar, e a saudade das caminhadas na praia e o movimento da cidade grande.
Mas também tenho novidades… Me inscrevi no BBB11! Isso mesmo no Big Brother Brasil 11, quem sabe, pode dar certo… Fiz um excelente vídeo, claro, com a ajuda e assistência do meu grande amigo: Marcelo Rodrigues, esse cara manja em edição, e sempre está comigo me auxiliando e me apoiando, eu nunca disse isso pra ele; mas é como se ele fosse um anjo (Off: não tem nada de gay dizer isso ksopaska), me ajudando… Mas agora resta esperar… Quem sabe se DEUS ajudar; um FUTURO BBB… Em breve disponibilizarei o video. Abraços do
Nando Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves