A diferença de ter alguém para confiar…


     Um Jovem Com um Sonho...Um Sonho que muitos duvidarão..duvidam, O Sonho de ser mais do que já é...mais talentoso do que já é... Com um sorriso estampado no Rosto muitas vezes sem motivos...Assim ele consegue Cativar  todos ao seu Redor,com esse enorme espírito de vencedor...
O convívio com esse Amado me deixa instantaneamente Feliz, mesmo que o convívio Depois de um tempo passa a ser através de uma tela de Computador...O carinho é o Mesmo, o Amor é o mesmo...Tudo intacto,Tudo Vivo,Tudo Aqui!
     Tantas lutas, tantas batalhas, tantas noites de Choro... e quantos dias tristes passaram pela vida de Nando... Mais a Vitória vem quando menos esperamos... Bate a nossa Porta... Basta ouvirmos e Abri-lá, e você esta ouvindo... você está abrindo as portas!
     Deus está contigo... e considero-me prova de tantas dificuldades... mais também de tantas Vitórias, homenagens... Momentos que ficarão na história!
     E Agora ...BBB pela frente... que do fundo da minha alma, torço para que dê muito certo, e que você possa ser escolhido… E que depois venha malhação, que depois venha novela das 6, e que depois venha novela das 8! E quem sabe em Vilhena não existe um RODRIGO SANTORO da vida e que poderá chegar a ser Ator internacional em Filmes... EU TE DESEJO TODA SORTE DE BENÇÃO!
     E para o que precisar estou aqui... pois sempre confiei em você, mesmo em brigas, eu sempre Confiei em você, sempre acreditei em seus sonhos, Sempre tive fé em você!
TO DOIDA PRA SER LIDER DO SEU FÃ-CLUB...ADOOROOOOOO,
E eu vou ser ...pois você vai VENCER MAIS UMA VEZ...
Afinal...”ESPERA QUE O SOL JÁ VEM...”
Love You!

Bruna Erica

Obrigado Bruna pelo carinho, sei que posso confiar em você sempre... E que venha o Fã-Clube...
1.000 Bjs!
By: Nando Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves