Muito obrigado!

É isso mesmo! Muito obrigado pelo carinho e apoio que tenho recebido de todos os que ficaram sabendo que me inscrevi no Big Brother Brasil 11, sei que a torcida e a ansiedade de estar nessa casa é grande, mas agora depende exclusivamente da Produção desse programa tão aplaudido da televisão Brasileira…. Com certeza são milhares de pessoas inscritas, com certeza são muitos vídeos e trabalhos bem elaborados! Mas eu fiz a minha parte, está tudo lá assim como rege o regulamento, e como qualquer um; estou confiante e com o coração mil por hora esperando o tão sonhado resultado!
Quero ser como aqui fora; simplesmente EU, com meu jeito, minhas formas de agir, e minhas atitudes, e assim valorizar e representar a nossa cidade, nosso estado e a raça dos “Homens certinhos, carinhosos e apaixonados (Em Off: Adoro! Kspaokspoaksp).
Muitíssimo Obrigado!
Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves