Honra ao Mérito!

Essa semana o “tão desejado” HONRA AO MÉRITO, vai para todos os atores e atrizes da melhor equipe de teatro do Mundo! (Em OFF: nem é pra tanto… rsrsrsrsrsrs)
Vai para o meu grupo de teatro: GRUPO TEATRAL CANAÃ (obra de Chris Linnares), o qual fizemos um grande evento para a encenação da peça DIVAS NO DIVÃ, que estava em cartaz de 18 a 21 de novembro (quinta a domingo), na nossa sede aqui em Vilhena-RO. Os atores colocaram pra “derreter” em cima do palco, mostraram como sempre; que não brincamos de teatro.
Foi muito bom dirigir essa peça, infelizmente senti a vontade de atuar, porem devido a minha viagem ao Rio de Janeiro, eu nem tive muito tempo pra me preparar e fiquei apenas na Direção do espetáculo.  Mas foi bom enquanto durou, e que venha o próximo pois tenho sede daquele friozinho na barriga que sempre da atrás dos bastidores.
Parabéns galera, parabéns aos atores e atrizes: Paula Lemos, Vitor Paiva, Muriel Rodrigues, Cristhian Carvalho, Juliana Santos, Karol Carminatti, Cinthia Santos e claro, parabéns também  para a equipe de técnicos e apoio: Marcelo Rodrigues, Elaine Rosa, Damiana Alves, e Norma Lemos, foi muito bom estar com vocês em mais esse grande evento de nosso grupo, foi tudo muito lindo! Foi um SUCESSO!

By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves