Honra ao Mérito!

   
     Essa semana quero dar o meu “Honra ao Mérito” ao meu novo amigo; Junior Tozo!
     Não se enganem, o nome dele e nem a foto estão errados, pois estou falando do cover do Justin Bieber, sim! Junior Tozo é um Brasileiro que mora no estado do Pará, ele é ator, canta, dança, pousa pra fotos e chama atenção de muitas pessoas por ai, sem contar os excelentes vídeos que ele tem no YouTube.
     - Mas Nando, seu blog virou: Blog de noticias de famosos?
     Não! Mas ele merece esse espaço aqui, pois tenho falado muito com ele, por esses dias pela internet, e conhecido a sua história de garras e conquistas para alcançar o que esta tendo hoje, e além do cara ser super gente fina, ele é muito acessível com  as suas fãs que o rodeia pelo Twitter e Skype.
     Valeu meu amigo! Muita sorte e sucesso em sua nova vida, e não se deixe desanimar com o que o povo pensa ou fala, honre o seu trabalho, honre o seu nome sempre!
                                       Parabéns
By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves