Paciência tem limites!

Bem, esse é um desabafo particular, e espero que entendem…
Desde o momento em que eu conheço essa terra como um habitat de diversos seres e inclusive a raça mais inteligente (Em-OFF: Ou mais ignorante) que é a Raça Humana, eu pude perceber o quanto estamos propensos a diversas situações, que por incrível que pareça, na sua maioria não tem um pingo de lógica.
As vezes eu mesmo me envergonho das pessoas (Em-OFF: se é que podemos considera-la como parte da Raça Humana), fatos tem acontecido no meu cotidiano nos últimos dias que eu tenho engolido como uma semente mesmo sem gostar, mas acredito que PACIÊNCIA TEM LIMITES, e a minha chega no dela quando afetam o meu trabalho e meus sonhos.
Aqui em minha cidade ou estado existem pessoas que se revoltam quando mencionam que Rondônia é selva, totalmente uma floresta Amazônica, mas as vezes eu concordo com isso…
INDO AO ASSUNTO: O fato é que; aqui existem varias “cobras” e “peixes traíras” (Em-OFF: Se é que posso ofender esses pobres animais assim), que se frustraram em suas conquistas, param no tempo e não foram em busca do seu ideal e entram na minha frente como um “estrume de porco” afim de me derrubar. Eu não cheguei a cair e nem pretendo, mas DIGO QUE: Para essas pessoas só deixo aqui os meus pêsames pelos seus sonhos frustrados, e a sua falta de coragem de correr atrás dos seus sonhos e objetivos, não estou nem um pouco preocupado com o meu ego e sim com a extinção desse tipo de pessoa que se acabam na inveja dos outros.
Ei! Vamos fazer um trato? Faz o seguinte: FALE BEM OU MAL, O IMPORTANTE É QUE FALEM DE MIM!    
By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves