Oi meus queridos!    
Graças a DEUS meus dias estão sendo muito corridos, tenho trabalhado D +, entre eventos, ensaios e gravações de comerciais, foram dois só essa semana, e olha que hoje ainda é quarta-feira… Mas isso é bom, o triste mesmo é não ter muito tempo pra bater papo na net e até mesmo postar no blog.
     Mas bem, pra quem quer chegar em algum lugar tem que se sacrificar pra colher o fruto depois   (Em Off: os pais que costumam falar assim kkk).
     Mas quero que vocês saibam que em momento algum eu abandono esse Blog, simplesmente é porque eu não estou tendo tempo… Mas em breve postarei mais um linck aqui dos dois comerciais…

Bjuzinhu no coração!…

By: Nando Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves