Karaka!

Nossa como é grande a minha satisfação com o Blog, em menos de uma semana de registro pelo “whos.amung.us” já conseguimos registrar quase 200 acessos em 12 lugares diferentes, e até em outro pais, vejam só; a foto acima mostra com as estrelas os lugares que já acessaram o Blog atornandoalves.blogspot.com.
Então só me resta mandar um abraço para a galera de Caracas na Venezuela e para os Brasileiros de Belém João Pessoa Salvador - Colatina Macapá São Paulo Porto Alegre Goiânia Brasília Vilhena e Porto Velho!
Só tenho que lhes agradecer e dizer que vocês  serão sempre bem vindos ao Blog, e que sempre temos novidade, pois ele é atualizado diariamente.

Caso você queira fazer alguma sugestão ou participar do Blog com perguntas ou conteúdo pode me adicionar no MSN: nandu.alves@hotmail.com, terei o maior prazer de atende-lo.

Bjs Galera, e vamos acessar e divulgar nosso Blog!

Obrigado
By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves