Fique de olho no nosso HONRA AO MÉRITO dessa semana!

Meu “Honra ao Mérito” dessa semana não é apenas para uma pessoa, é um coletivo! Exclusivo para aqueles loucos maníacos assim como eu, estão doidos pra ficar 3 meses trancado em uma casa, sem ter as mordomias que temos como: internet, contato com o mundo externo, telefone, MSN, TWITTER (Em-Off: HAAaAAaAAAaaaaa‼!) Vocês já devem saber…
O “Honra ao Mérito” Vai para:
TODOS os que se inscreveram para participar do BBB11 – Big Brother Brasil 11!
Uma galera com sonhos, de fé e de esperança! É verdade, quanto eu estou no Twitter do BBB @oficial_bbb, fico analisando os twits que os inscritos mandam o tempo todo, afim de que sejam notados pela produção do programa (Em-Off: Eu também faço isso… rsrsrs).
São Twits que nos fazem sorrir, brincar e até mesmo nos emocionam… O que mas vemos dizer é que todos estão preparados pra entrar na casa… (Em-Off - Será que estão mesmo?), bem isso eu não sei, só sei que teremos vários felizardos na casa, (Em-Off: E que um deles seja eu!), pois hoje em dia, quem é que não quer; FAMA e DINHEIRO NO BOLSO!
Boa sorte guerreiros e guerreiras! Estamos indo atrás de nosso sonho e isso FAZ PARTE!

By: Nando ALves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves