Quero começar o meu domingo mandando um Grande Abraço para a galera do site/revista da Capricho, agora nessa nova fase de minha vida estive dando uma olhada nos seus conteúdos e realmente é de se surpreender com o carinho e a atenção que eles tem com as leitoras e leitores apaixonadas(os) pelos seus ídolos.
Pude perceber que no site, assim como na revista, você encontra de tudo um pouco, e o que é muito interessante é a interação com os leitores, tudo muito colorido e atraente aos olhares atentos pelas novidades, isso mesmo, sou prova disso, pois eu estou os seguindo no twitter @capricho (@atornandoalves), e são exatamente: 01:37h da manhã e eles estão mandando novidades do show de Jonas Brothers que está acontecendo em São Paulo…
Parabéns galera da Capricho! Vocês são grandes responsáveis pelo sucesso dos maiores artistas! Sou Fã de vocês!
By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves